30 de outubro de 2012

REVIEW #15: PERFECT LIPS...




hidratante lábios, elizabeth arden eight hour cream, lansinoh, lipbalm

Sofrem de lábios secos e gretados? Isso é muito frequente, principalmente agora no Inverno... mas não se preocupem porque a partir de hoje isso vai deixar de acontecer! =) Vou mostrar-vos o meu segredo para ter uns lábios suaves o ano inteiro :)
Sim, são estes dois produtos... indispensáveis em qualquer kit de cosmética! 
Assim à primeira vista, e se lerem nas embalagens, não vão encontrar nada que se pareça com lábios ou lipbalm, mas garanto-vos que são seguros e muito eficazes para tratarmos dos nossos lábios.

O famoso Eight Hour Cream, da Elizabeth Arden, quase que dispensa apresentações. É de facto excelente para todas as pessoas que têm a pele seca, ou para aplicar localmente em zonas mais necessitadas. Desde sempre usei para os lábios e é mesmo óptimo!

O outro produto podem achar mais estranho mas descobri quando fui mamã (através de uma amiga que me recomendou e digo-vos que foi a minha salvação para as primeiras semanas de amamentação... escusado será dizer porquê! eheh). Chama-se HPA LANOLIN, da Lansinoh, e é muito usado, como indica na embalagem, para aplicar sobre os mamilos para proteger e tratar as fissuras que acontecem durante o início da amamentação, sendo seguro para os bebés. Mas não só! Podem aplicar em todas as zonas onde a pele esteja gretada ou seca. Um certo dia resolvi aplicar nos lábios e fiquei mesmo fã!
Tenho a embalagem ao lado da cama e é o meu ritual antes de apagar a luz para dormir :) Na manhã seguinte vão ter uns lábios mais suaves que nunca! Até passei a gostar mais deste porque não tem sabor, nem cheiro, ao contrário do outro.

Bem já têm a solução para este pequeno problema! Agora já podem usar batons sem medos, porque os lábios vão ficar lindos =)

Já conheciam?










2 comentários:

  1. Onde se pode comprar estes dois produtos. Já andei à procura em várias perfumarias do Eight hour cream e nunca achei.

    Obrigada

    Inês

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...