27 de outubro de 2012

REVIEW #14: THE BODY SHOP EYE SHADOW


Há muito tempo que não comprava nada na loja The Body Shop, apesar de gostar dos produtos da marca, tanto os de cosmética quanto a maquilhagem. Mas há pouco tempo adquiri este duo de sombras bronze e, como achei lindo, resolvi partilhar com vocês :)

A cor é a número 01, copper. Gostei porque as sombras são brilhantes e bem pigmentadas, muito fáceis de esfumar e duram bastante tempo. Para além de que se torna prático porque na mesma embalagem temos 2 sombras para fazer um olho bonito e que combina com tudo! Estas cores, bronzes e castanhos, são quase sempre a minha escolha para usar durante o dia quando não me apetece usar cores mais vivas ou muito escuras... e porque sei que ficam muito bem com qualquer look. Combinam também com praticamente todos os tons de pele e cabelo.

Rapidamente se tornou no kit de sombras que uso no dia a dia, especialmente nos dias corridos em que não tenho tempo para pensar que sombras vou usar, agarro logo neste produto e em dois minutos faço os olhos!
the body shop eye shadow copper



Resolvi tirar uma foto da makeup que costumo fazer com estas sombras para verem como fica =)

Passo a passo:
  1. Começo por fazer um delineado muito rente às pestanas superiores com um lápis preto.
  2. Depois esfumo esse delineado, com um pincel e a sombra castanha mais escura. Passo também na pálpebra inferior, no canto externo.
  3. Por fim passo a sombra bronze em toda a pálpebra móvel, em cima e em baixo. Podem acrescentar ainda uma sombra clarinha por baixo da sobrancelha e no canto interno do olho.
Viram como é fácil e ficam logo com um olho mais interessante? :)))

Quero saber quem vai experimentar! ahah
Já conhecem a maquilhagem desta marca? Usam?

xoxo





Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...