3 de outubro de 2012

MAKEUP TIP #19: MAKEUP KIT...sempre à mão!


makeup kit, necessaire, kit maquilhagem viagem

Hoje venho mostrar-vos a maquilhagem que considero fundamental ter sempre à mão ao longo do dia para dar um "up" no look...pode fazer toda a diferença, principalmente numa situação inesperada!

Corrector: Um bom corrector é fundamental para retirar o ar de cansaço que já se instalou nas nossas caras a meio do dia...é daqueles produtos que acaba por desaparecer ao longo do dia, mas essencial para um ar acordado e fresco!  

Blush: Também é outro produto que tende a desaparecer...por isso é sempre bom ter um blush rosado no kit para avivar o rosto!

Lápis Kajal: é sempre bom ter um lápis para retocar os olhos, principalmente se puseram na linha de água, que é impossível que dure o dia todo.

Lenço matificante: Essencial para quem tem pele mista a oleosa. Antes de se voltar a aplicar um pouco de pó devem retirar primeiro o excesso com estes lencinhos especiais...pode até ser suficiente para recuperar a beleza natural da pele! Evitem ir aplicando camadas de pó ao longo do dia porque dará um aspecto muito artificial e nada atraente.

Pó compacto: para quem precisar de facto de matificar mais a pele, deve sempre ter um pó compacto à mão para retocar a pele, apenas na zona T.

Lip Balm: um hidratante de lábios dá sempre jeito não é?

Batom: um bom batom faz toda a diferença! Podem ter 2 cores uma mais neutra, para todas as ocasiões, e outra mais vibrante se precisarem de animo extra  :)

Kit de sombras: uma paleta pequena de 3 ou 4 sombras, para o caso de precisarem de adaptar uma maquihagem para sair à noite e não têm tempo de ir a casa...pode salvar a noite!

E estes são os produtos que aconselho a terem sempre à mão :)
E vocês? O que carregam no vosso kit?

xoxo

2 comentários:

  1. Dos vários produtos apresentados confesso que não apenas não tenho as sombras e o pó compacto! As sombras parecem-me uma excelente ideia para retocar a meio/fim do dia! Thanks for the tip ;)

    beijinhos*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...