27 de agosto de 2012

REVIEW #6: "Bare" Sigma Palette


Adoro esta paleta de sombras da Sigma! Esta paleta, Bare, é composta por tons neutros, e é óptima para todas as ocasiões, tanto para o dia, com looks suaves, quanto para a noite, com looks mais intensos. Uso-a praticamente todos os dias :) daí o estado já não estar perfeito para as fotos! eheheh
Sigma, Bare, Eyeshadow pallete, makeup, maquilhagem
 A paleta vem com oito sombras, com cores desde o preto a cores mais clarinhas para iluminar por baixo da sobrancelha. É perfeita para criar smokey eyes. As sombras são bem pigmentadas e ficam ainda mais intensas com um primer.
Sigma, Bare, Eyeshadow pallete, makeup, maquilhagem
Sigma, Bare, Eyeshadow pallete, makeup, maquilhagem
Sigma, Bare, Eyeshadow pallete, makeup, maquilhagem
Sigma, Bare, Eyeshadow pallete, makeup, maquilhagem
Ela traz também um pincel que amoooo! Não passo um dia sem o usar porque é super versátil. É um pincel duplo, onde numa ponta temos o E30, um pincel lápis para zonas mais detalhadas, adoro iluminar o canto interno com ele ou aplicar sombras na pálpebra inferior. Na outra ponta temos o E25, parecido com o famoso 217 da MAC. É óptimo para aplicar sombra e esfumar ao mesmo tempo.

Recomendo esta paleta, principalmente se ainda não têm nenhuma e gostam de tons neutros na maquilhagem, pois ficam com um conjunto de cores versátil.

Dica de um smokey eye para o dia:  aplicar em toda a pálpebra móvel a cor ACT e no canto externo  a cor HITCH. Esfumar bem com o pincel E25. Iluminar abaixo da sobrancelha e no canto interno dos olhos com a cor APPROACH, com o pincel E30. Finalizar com um delineado junto às pestanas superiores e inferiores com a cor CONTROL com um pincel de eyeliner e por fim um pouco de máscara de pestanas.

Infelizmente a marca ainda não existe à venda em Portugal, mas podem adquirir estes produtos aqui, na loja online da Sigma, e ainda recebem uma oferta em compras superiores a $30. Este método é confiável e seguro. Todos os produtos que tenho da Sigma foram também comprados online.
Recomendo também muito os pincéis deles...a qualidade é muito boa e os preços mais simpáticos que os da concorrência :)

Já conheciam esta marca?
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...