24 de agosto de 2012

REVIEW #5: My top 3 Concealer

makeup, maquilhagem, concealers, correctors
Os meus queridos para todas as ocasiões

Como prometido hoje venho mostrar-vos os meus correctores favoritos! Para já estes são os que eu tenho preferido, mas como já sabem existem muitas outras marcas com excelentes produtos e tudo depende do gosto pessoal e da experiência de cada um...nada como experimentar!:)

makeup, maquilhagem, concealers, correctors
Bobbi Brown Creamy Concealer: adoro estes concealers! Têm uma base amarelada que ajuda a disfarçar melhor as olheiras e a cobertura é óptima. Têm uma textura cremosa super fácil para aplicar e uma boa durabilidade. Para neutralizar olheiras mais acentuadas e escuras existe o Bobbi Brown Corrector que é fantástico. Tem uma base rosada ou alaranjada que ajuda a neutralizar o tom arroxeado das olheiras antes de aplicar o concealer.

Make Up For Ever Lift Concealer: é o meu corrector de todos os dias :) A fórmula é liquida o que torna a cobertura mais suave e natural, ideal para quem tem poucas olheiras. Também recomendo para peles mais maduras pois contém um ingrediente que cria um efeito tensor na pele e vitaminas A e E para cuidar da pele delicada dos olhos. Também pode ser usado como iluminador para o rosto, sendo que neste caso deve ser um tom mais claro que o da pele.

Make Up For Ever Full Cover Concealer: também o meu querido de todos os dias :), mas neste caso para disfarçar manchas e cicatrizes derivadas do acne. Este produto é incrível! Tem um acabamento mate, é oil-free, waterproof, e a cobertura é total. Recomendo vivamente para quem tem problemas de pele como eu. Disfarça 100% das imperfeições e dura o dia todo sem desaparecer. Coisa que acontecia com outros correctores que experimentei. Mas para um acabamento natural deve ser aplicado apenas localmente e ser do mesmo tom da pele. Para terem ideia é este produto que uso para cobrir tatuagens, e vou com ele ao ginásio e duuuura! Mas não recomendo para olheiras pois é demasiado denso.

Já conheciam estes? Qual é o vosso corrector favorito?
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...