2 de agosto de 2012

FAVORITOS DO MÊS: JULHO



Aqui estão os meus favoritos deste mês de Julho...alguma maquilhagem, cosmética e acessórios :)

PERFUME CHANEL, CHANCE EAU TENDRE - Adoro os perfumes da Chanel...no Verão passado usei muito o Fraiche mas este ano estou a adorar este!

CREME SKIN RECOVERY CREAM & EAU THERMAL, AVÈNE - óptimos produtos! Têm sido a minha salvação para acalmar a pele dos peelings que tenho feito para eliminar as cicatrizes do acne com que fiquei depois da gravidez. Recomendo muito para quem tem pele sensível ou reactiva, para além de acalmar, suaviza sem deixar a pele gordurosa.

BATOM ROUGE IN LOVE, Cor 322M - adoro este batom...é um coral liiiiindo!

BLUSH SEPHORA, Cor Orange Punchy Sunbaked n5 - sempre que uso aquele batom conjugo com este blush e fica perfeito!

LIPGLOSS NYX, Cor155 Perfect - mais um gloss da Nyx Megashine que tenho usado muito...é perfeito para o dia a a dia porque fica muito natural, praticamente da cor natural dos lábios, e combina com tudo.

LIP BALM CARMEX - quem me segue no Instagram (daniela_makeupandstyle) já viu que tenho usado muito este bálsamo...hidrata e cheira tão bem :)

PRIMER BENEFIT, Porefessional - este já sabem porquê :) aqui

ACESSÓRIOS "Starfish" - Pulseira (Ebay), Anel (Primark) - adoooro! Não uso os dois ao mesmo tempo, porque seria demasiado, mas gosto muito de usar com peças mais fluidas, como vestidos e saias compridas, que estão em alta este verão...dá um toque especial.

Quais são os vossos favoritos deste mês? O que têm usado mais?

xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...