26 de julho de 2012

MAKEUP TIP #3: Eye Makeup





Querem que as sombras durem mais tempo e sem borrar? Então sigam estes conselhos :)
  • O principal passo será aplicar um Eye Primer ou Shadow Primer...já conheciam este produto? Faz toda a diferença! Não só faz as sombras durarem o dia todo sem borrar, como também intensificam mais as cores, principalmente se as sombras forem de menor qualidade. Recomendo estes dois produtos que são fantásticos e encontram facilmente em qualquer Sephora:

  • Se usarem sombras em creme, que são as que menos duram inevitavelmente, experimentem passar um pouco de pó translucido por baixo e por cima da sombra, ou melhor ainda passar por cima uma sombra em pó da mesma cor que a sombra em creme.
  • Evitem passar creme de olhos pois fará com que as sombras se acumulem nas rugas das pálpebras, principalmente se a pele for mais oleosa.


Gostaram? Querem saber mais truques para a maquilhagem durar mais tempo?

xoxo



3 comentários:

  1. Não sabia desse produto, primer de sombra, like! sabes mais ou menos o preço do produto? ;) xoxo

    ResponderExcluir
  2. É bom usar especialmente para a night quando queremos que a makeup dure e dure e dure :) olha sei que anda à volta dos 30€...mas há um produto da NYX que também é muito bom que custa à volta de 5€...se quiseres experimentas o meu para ver se gostas! :)

    ResponderExcluir
  3. Nota-se mesmo o efeito! :) logo ao aplicar-se a sombra, parece que matifica e agarra melhor, e a cor fica mais nitida e fixa. E ao longo do tempo evita aquele acumular de sobra nas pregas da palpebra! like! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...