9 de abril de 2014

Antes & Depois: Workshop de Auto-Maquilhagem

daniela pires, workshop de auto-maquilhagem, lisboa, maquilhagem ao domicílio, maquilhadora profissional, noivas, formação
ANTES & DEPOIS

daniela pires, workshop de auto-maquilhagem, lisboa, maquilhagem ao domicílio, maquilhadora profissional, noivas, formação
ANTES & DEPOIS

Hoje trago-vos mais um resultado de um Workshop de Auto-Maquilhagem! 
Neste caso, a cliente não tinha por hábito utilizar maquilhagem, mas com as exigências profissionais dos dias de hoje, a nossa imagem assume um papel fundamental quando queremos transmitir profissionalismo e credibilidade. E para que possamos ter uma imagem mais agradável e cuidada, a maquilhagem é imprescindível!
Não é preciso uma grande produção para o dia a dia, ou para o trabalho, mas sim o necessário para retirar o cansaço do rosto e devolver luminosidade, confiança e entusiasmo!

Claro, que se gostamos de maquilhagem e já temos esse hábito, podemos ir sempre um pouco mais longe, sem cair em exageros, mas quando não temos esse à vontade com a maquilhagem, basta começar aos poucos: 

- Fazer uma correcção básica na pele: BB Cream ou Base, Corrector para as olheiras e um pouco de Pó Matificante;

- Um Blush rosado é também fundamental para devolver a vivacidade e jovialidade ao rosto! Usei o Photoready Cream Blush da Revlon que adoro!

- Para realçar um pouco os olhos: uma sombra média/clara em toda a pálpebra, escurecendo ligeiramente o canto externo (se têm dúvidas que cores devem usar espreitem este post), um delineado interno (como ensino neste vídeo) e um pouco de máscara de pestanas;

 - O toque final: um batom numa cor neutra ou rosada, hidratante e confortável para o dia a dia. Recomendo os LipButter da Revlon, usei a cor Berry Smoothie.

E foi essencialmente isto que fizemos neste workshop... e que diferença que fez!!!

Mais umas fotos do Depois:

daniela pires, workshop de auto maquilhagem, maquilhagem ao domicílio, lisboa, formação maquilhagem


Todo o rosto ganhou vida, a pele ficou linda, os olhos ficaram ainda mais verdes, e a satisfação da cliente diz tudo :)

O que acharam?



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...