26 de novembro de 2013

WORKSHOP: Club L


WORKSHOP - CLUB L

Há umas semanas atrás tive a oportunidade de realizar um Workshop de Maquilhagem para um grupo muito divertido: os colaboradores do Club L (Villa Park Amadora), onde me podem encontrar todos os dias a queimar calorias! =)


Adorei poder transmitir algumas dicas e truques de maquilhagem, e cuidados de pele, a todos os presentes, inclusive aos meninos. Sim! Porque hoje em dia não são só as mulheres que têm o dever de se cuidar!
Apesar de estarmos a falar de pessoas que trabalham num ginásio, e mesmo de instrutores que dão várias aulas por dia, não podemos descurar a importância que a imagem pessoal tem na mensagem que estes profissionais devem passar aos clientes. Claro que o objectivo não é estarem maquilhados como se fossem a uma festa, mas apenas com um ar muito natural, estilo "no makeup", de forma a ficarem com um ar mais profissional e saudável... e digam-me como é que se consegue isto se tivermos os olhos inchados, com olheiras, uma pele baça, pálida, sem vida,...?! Impossível! 
Por isso, a maquilhagem hoje em dia é fundamental para todas! Para todas as mulheres que trabalham, que têm uma vida social activa e querem transmitir uma imagem positiva à sociedade. Mas claro, a maquilhagem certa!

Neste caso, com apenas meia dúzia de produtos, pode-se conseguir o efeito pretendido, e apenas precisam de investir 5 minutos neste processo! 
A mensagem foi passada, e o feedback por parte de todos foi também muito positivo, o que é sempre muito importante para mim. E o melhor foi no dia seguinte ver que todas as meninas já estavam a pôr em prática o que tinham aprendido no dia anterior! Força meninas! Continuem! :)

O resultado de alguns Antes & Depois (desculpem a falta de qualidade das fotografias):

ANTES E DEPOIS

Fica aqui uma breve lista dos produtos que recomendei para a maquilhagem "No Makeup" das instrutoras:


- Opção: Lápis de Sobrancelhas e Lápis de Olhos Waterproof

Neste caso, é importante que todos os produtos tenham uma durabilidade maior na pele, por isso recomendei a linha ColorStay da Revlon* cujos produtos são de longa duração.

*Código de 10% de Desconto na Revlon: "danielamakeup".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...