12 de novembro de 2013

2013, FW Makeup Trends


GLITTERY EYES
Podem conseguir um efeito usável através de alguns pigmentos brilhantes e sombras com glitter. Fica espectacular para a noite! Tentem marcas como a MAC, a Inglot e a Make Up For Ever.



CAT EYES
Ideal para quem quer realçar mais os olhos ou para os olhos mais arredondados para dar um efeito mais sedutor. Podem conseguir este efeito com sombras, lápis ou eyeliner em gel. Para o dia recomendo que optem pela sombra, para um efeito mais natural, já para a noite podem usar o gel.
Se logo após fazerem o eyeliner esfumarem um pouco com um cotonete vão conseguir um efeito mais suave para o dia.



MATTE SKIN
A pele para esta estação quer-se mate - quem tem a pele oleosa agradece! =) -  contrariamente ao que se tem vindo a usar: uma pele mais luminosa.Algumas opções de bases com acabamento mate: A Matte Velvet da MUFE, a Perfection Lumière da Chanel ou a Studio Fix Foundation da MAC. Não se esqueçam de matificar a pele com um pó após a aplicação da base!



PRUNE EYE
Uma das tendências da estação são as sombras em tons ameixa e burgundy. Ficam particularmente bem aos olhos verdes! Experimentem cores como: Mythical, Coppering ou Cranberry, todas da MAC.




RED LIPS
Lábios vermelhos são sempre um clássico, que nunca sai de moda! Um batom vermelho é uma excelente solução para aqueles dias em que queremos dar um toque especial ou variar a maquilhagem. Mas não se esqueçam que a pele tem que estar perfeita senão pode ficar com um ar vulgar. E façam também um delineado nos lábios com um lápis da mesma cor que o batom para um acabamento mais profissional e evitar que o batom borre!



GREY WASH
Outra tendência foram os olhos maquilhados apenas com sombras cinzentas, mas apenas um toque de cor leve e esfumado, sem exagerar! Uma forma fácil de realçar os olhos, mas usem sempre um bom corrector para disfarçar as olheiras para evitar que elas fiquem ainda mais evidentes!



WINE LIPS
Outra tendência que normalmente aparece por esta altura são os lábios em tons de vinho. Adoro esta cor nos lábios, é uma variante para que não se sente confortável a usar o vermelho. Para tirarem o melhor partido deste look façam uma pele perfeita, optem por um blush neutro, e mantenham a maquilhagem dos olhos ao eyeliner básico e máscara de pestanas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...