6 de julho de 2013

About me...




Bem vinda(o) à minha página!
Aqui fica uma breve descrição sobre mim e sobre o meu percurso profissional.

Nome: Daniela Pires
Local: Dubai
Profissão: Maquilhadora Profissional e Consultora de Imagem
"Hobbie": Blogger

- Frequência Universitária: Licenciatura em Psicologia (2002)
- Curso de Maquilhadora Profissional: Antonia Rosa Atelier (2005)
- Curso de Consultoria de Imagem: Academia Looking (2008)

Desde 2005 que trabalho como Maquilhadora Profissional com experiência em trabalhos de moda, tv, fotografia, noivas, eventos, etc... A partir de 2009 comecei também a trabalhar enquanto Consultora de Imagem (Personal Stylist/ Personal Shopper), realizando consultas de imagem, acompanhamento às compras, orientação de estilo, organização do guarda-roupa e mudanças de visual. 
Durante 6 anos tive também um espaço próprio, uma Clínica de Estética e Spa, outra área que também gosto muito, onde desenvolvi muitos conhecimentos nesta área. 

A minha paixão é tornar as pessoas mais felizes e confiantes, através da valorização da sua imagem! Acredito que se gostarmos do que vemos e nos sentirmos bem, a nossa auto-estima e segurança serão maiores e consequentemente a nossa vida será mais alegre, bem sucedida e feliz!

Em 2012, decidi criar este Blog para poder partilhar um pouco mais do meu trabalho, e não só, também dar dicas e conselhos sobre estes temas e outros, para todas as pessoas que tenham interesse nestas áreas. O objectivo é tornar a maquilhagem, o estilo e a beleza, acessível a todas as pessoas e contribuir para aumentar a auto-estima de quem me segue! Espero estar a ser bem sucedida =)

Se quiseres ficar a conhecer mais sobre mim, e sobre o meu trabalho, é só dares uma vista de olhos aqui pelo Blog! Boas leituras :)

Obrigada por estarem desse lado! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...