8 de janeiro de 2013

Querem emagrecer?





"Quer perder vários quilos? Então coma isto logo de manhã!"... É a manchete de um artigo que vem esta semana na revista Sábado.

Ao que parece comer um doce, até às 9h, pode ajudar a controlar a ansiedade e o apetite ao longo do dia... e como de manhã o nosso metabolismo está mais acelerado queimamos mais calorias. Isto supostamente ajudará a evitar aqueles ataques ao frigorífico à noite, que são uma grande causa para engordarmos ou não estarmos a perder peso, e como o nosso metabolismo está muito baixo o que comemos irá ficar armazenado, na barriga, ancas, coxas, etc... ahah 

A minha primeira reacção foi: "Bolas! Como é que só agora sei isto?! Anda aqui uma pessoa a estafar-se toda no ginásio... Amanhã vai já um donut pela manhã para começar bem o dia!"eheh

Mas atenção que não é bem assim meninas, se puderem leiam todo o artigo. De qualquer forma acho que vou mesmo testar esta ideia... Aqui entre nós, o meu ponto fraco são mesmo as noites, principalmente naqueles dias de TPM e quando o marido não está (#solidaofeelings) :)... os ataques ao frigorífico à noite, e às bolachinhas, e aos chocolates, ... são inevitáveis... confesso! Mas o peso na consciência, ou nas ancas, rsrsrs, fazem-me logo ir ao ginásio no dia a seguir!

Já alguém leu este artigo? Great News! =)

xoxo





3 comentários:

  1. Olá querida! Mas que boa noticia que nos tazes!! Ano novo,
    Vida nova e com bolinho pela manhã ehehe! Pena que seja precisamente a altura do dia que menos fome tenho... o início da noite tb é a minha perdição :-( Não li esse artigo mas li outro... o dos donuts de porco e algas! Produzidos pela cadeia Dunkin'donuts e com grande sucesso na Ásia. Misturas deste genero dispenso bahhh!
    De qualquer forma nada substitui o exercício físico e uma boa disciplina alimentar, nao é :-)
    Beijocas, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim as noites são complicadas para mim também :) ... Mas sem dúvida que o exercício faz toda a diferença! Beijocas

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...