29 de dezembro de 2012

REVIEW #20: SENS'EYES



make up for ever, sens'eyes, desmaquilhante, makeup remover


Não podia deixar de vos mostrar este produto m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.o que comprei recentemente: Sens'Eyes da Make Up For Ever. É, sem dúvida, o melhor desmaquilhante de olhos que já experimentei! 
Há já algum tempo tinha ouvido falar muito bem dele e tinha vontade de o testar, mas nunca calhou de o ir comprar. Aproveitei uma promoção que fizeram na loja na semana passada - a Black Friday - onde todos os produtos estavam com 50% de desconto! Claro que quando lá cheguei já não havia nada do que queria comprar, mas lembrei-me deste produto e trouxe na hora, eheh. Se soubesse que ia gostar tanto até tinha trazido mais =)

Mas falando do produto... é um desmaquilhante em creme, que é muito suave (indicado para todas as peles inclusive para as peles mais sensíveis) mas "forte" ao mesmo tempo porque retira todo o tipo de maquilhagem, mesmo a waterproof... e o melhor é que não é gorduroso como os tradicionais! Também não tem perfume, nem álcool e pode ser usado em quem tem lentes de contacto.
Já tive oportunidade de o testar e tira tudo, tudo, mesmo a cola das pestanas postiças... vai tudo! ahah

O valor não é dos mais baratinhos, mas pela quantidade mínima de produto necessária para retirar a maquilhagem, ele acaba por durar muito tempo.

Se estão à procura de um bom desmaquilhante este conquistou-me! :)

Já alguém conhecia este produto?
Contem-me tudo! :)

xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...