22 de novembro de 2012

2012 AMA MAKEUP


Aqui ficam algumas maquilhagens usadas pelas celebridades que compareceram na 40ª edição dos American Music Awards, em Los Angeles, que ocorreu no dia 18 deste mês. Umas mais simples, outras mais ousadas e originais, como sempre acontece. Mas vamos ver o que acham :)



Ginnifer Goodwin
 A Ginnifer Goodwin criou um olhar de boneca ao usar pestanas postiças em baixo, com inspiração nos anos 60 e na Twiggy! Como sombras usou tons cobres e um batom rosa nude mate. Adorei!


Stacy Keibler

Stacy Keibler fez uma maquihagem mais simples e sofisticada, em tons de cinza escuro, que acentua os seus olhos.  


Hayden Panettiere
 O iluminador nas maçãs do rosto deixou a maquilhagem e a pele da Hayden Panettiere muito bonita, realçando ainda mais o look fresco e girly que ela escolheu! Blush rosa, lábios num tom de rosa coral e pestanas postiças bem leves.


Heidi Klum

 A Heidi Klum ficou-se pelos tons dourados nos olhos, que combinaram com o outfit, e lábios mais neutros.

Kesha

A Kesha optou por uma maquilhagem mais "normal" desta vez comparando com outras que ela costuma usar! O destaque foi para os olhos bem delineados a preto e muita máscara de pestanas. 

Pink

 A Pink também deixou a maquilhagem mais neutra, dando mais destaque aos olhos com pestanas postiças e lábios neutros.



A Taylor Swift adora destacar o olhar com sombras pretas e douradas, esfumadas em cima e em baixo.  Desta vez completa a maquilhagem com lábios nude.

Christina Aguilera

A Christina Aguilera, para não variar, abusou da maquilhagem. Os olhos até estavam bonitos, com um smokey eye violeta, mas o exagero no blush e no contorno do rosto, bem como no contorno dos lábios, deixou o look demasiado pesado. 

Gwen Stefani

 A cantora Gwen Stefani manteve-se fiel ao seu look de assinatura: eyeliner preto e lábios vermelhos.


Nicki Minaj

E finalmente a Nicki Minaj que fez a maquilhagem mais dramática do evento (como sempre!). Os olhos com o côncavo bem marcado, delineado preto e umas mega pestanas postiças. E lábios rosa como ela gosta!
Então, qual gostaram mais?
xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...