23 de agosto de 2012

REVIEW #4: INGLOT AMC EYELINER GEL


REVIEW, INGLOT, EYELINER GEL, MAKEUP, MAQUILHAGEM
REVIEW, INGLOT, EYELINER GEL, MAKEUP, MAQUILHAGEM
Swatch: Inglot AMC Eyeliner Gel na cor 77 - preto mate

Hoje venho mostrar-vos um produto que comprei recentemente mas que tenho usado sem parar e estou a amar: INGLOT AMC EYELINER GEL.
A Inglot chegou há pouco tempo a Portugal, com a primeira loja no C. C. Colombo, mas já está a fazer um grande sucesso, como se esperava, pela qualidade dos produtos e pelos preços mais acessíveis em relação a outras marcas concorrentes como a MAC ou Make Up For Ever, o que é óptimo para nós maquilhadores mas também para todas as apaixonadas por makeup.

Já experimentei alguns produtos e até agora a qualidade é de facto incrível. As tão famosas sombras são super pigmentadas e podemos fazer paletas personalizadas com o sistema Freedom System que eles têm. Também existem paletas para blushes e batons e muitas outras coisas para perdermos a cabeça! Depois irei mostrar as minhas outras comprinhas :)

Mas em relação a estes eyeliners o que tenho a dizer é que de facto até os prefiro aos da MAC, que também tenho alguns, porque são ligeiramente mais cremosos - fácil para aplicar e para limpar se borrarmos -  mas também secam logo depois de aplicados e duram o dia todo sem borrar! 
Para além disso trazem mais produto que os da MAC (5,5g, enquanto que nos da MAC vêm 3g) a um preço mais acessível.
Para aplicar o eyeliner é importante usar um pincel próprio para que o resultado seja perfeito! Eu uso o meu da Sigma que podem encontrar aqui.

inglot, makeup, eyeliner, maquilhagem

Vejam todas estas cores lindas que existem...de certeza que irei comprar outras :)
E vocês já experimentaram?
xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...