27 de julho de 2012

MAKEUP TIP #4: 3 Steps for Easy Smokey Eyes


Adoro Smokey Eyes! Porque destacam muito o olho, são fáceis de fazer, quando já se aprendeu a técnica :) e ficam bem a praticamente toda a gente! Para além de que é um look que também se pode usar de dia se utilizarmos sombras mais claras e luminosas. O truque é esfumar, esfumar, esfumar e escolher tons que realcem mais a cor da nossa iris. Podem usar sombras irisadas ou mate para um resultado mais sofisticado.

Passo 1: delinear a pálpebra superior com um lápis (castanho, preto, cinza, ou outra cor) e por cima aplicar uma sombra escura para esfumar tudo com um pincel lápis ou um cotonete.

Passo 2: com um pincel de sombra aplicar uma sombra em tom médio (castanho, prata, violeta ou outra cor se usaram um lápis de cor) desde a linha das pestanas até ao côncavo e esfumar muito bem. Podem aplicar depois uma sombra clara, p.e. marfim, para iluminar a sobrancelha.

Passo 3: aplicar a sombra escura tambem nas pálpebras inferiores fazendo um delineado junto às pestanas. Depois optar por aplicar lápis preto ou branco na linha de água. Curvar as pestanas e aplicar máscara.

Para os lábios não se esqueçam de os deixar neutros, optem por um batom nude. E um blush também mais natural.

THE QUICKIE: Se tiverem pouco tempo façam apenas o primeiro passo e um pouco de máscara... Done :)!

Costumam fazer Smokey Eyes? 

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...